Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos começa hoje

É necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos começa hoje

Foto: Divulgação - Atendimento aos munícipes é realizado das 8h às 16h

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos será realizada a partir desta segunda-feira, dia 26 de julho. No momento da vacinação é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

O atendimento aos munícipes é realizado das 8h às 16h. Os pontos de vacinação são: Secretaria de Saúde, Instituto Federal, drive-thru do Recinto de Exposições e no Parque do Aeroporto.

O pré-cadastro no site Vacina Já agiliza o tempo de atendimento nos postos de vacinação. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

As pessoas agendadas para receber a imunização podem levar 1 quilo de alimento não perecível para doar nos pontos de vacinação e drive-thru da cidade. Essa ação contribuirá com a campanha 'Vacina contra Fome' iniciativa do Fundo Social de Solidariedade. Os itens arrecadados são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.

Dados do Vacinômetro atualizados ontem (24) apontam que Catanduva aplicou 104.985 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 71.750 utilizadas na primeira dose, enquanto 30.374 foram para a segunda dose. Já a dose única até o momento, são 2.861 aplicações.