Unimed Catanduva conquista prêmio nacional com projeto ‘Abraço de Pai’

Projeto Abraço de Pai homenageou pais e colaboradores durante a pandemia

Unimed Catanduva conquista prêmio nacional com projeto ‘Abraço de Pai’

Foto: UNIMED CATANDUVA - Abraços captados viraram um vídeo especial em homenagem ao Dia dos Pais

Da Reportagem Local
Publicado em 25/11/2021

A Unimed Catanduva foi premiada em 3º lugar com o 'Prêmio Unimed de Comunicação & Marketing 2021', na categoria 'Ações com o Colaborador', com o projeto 'Abraço de Pai', realizado em 2020. A premiação foi realizada online, na segunda-feira, 22.

A iniciativa da Unimed do Brasil tem a finalidade de reconhecer as boas práticas de Comunicação e Marketing das cooperativas, bem como compartilhar e disseminar suas estratégias, possibilitando que sejam replicadas nacionalmente.

O projeto intitulado 'Abraço de Pai', idealizado pelo diretor de Desenvolvimento da cooperativa, o anestesiologista Matheus Schuerewegen, mobilizou as equipes do Departamento de Comunicação & Marketing, Manutenção, Comitê de Humanização hospitalar e Coordenação de Enfermagem para a criação da 'Parede do Abraço', em homenagem ao Dia dos Pais. Após, foi promovido um encontro surpresa entre alguns colaboradores e seus respectivos pais. A Parede do Abraço foi montada na casa de cada pai.

O compilado de todo material captado virou um vídeo especial em homenagem ao Dia dos Pais, disponível no Youtube, no canal oficial da operadora.

“Estamos muito felizes com esta conquista. A cooperação de todos os departamentos envolvidos foi fundamental para este excelente resultado. Esse é nosso jeito Unimed de ser e cuidar, aproximando cada vez mais o elo entre a cooperativa e o nosso público, seja ele interno ou externo”, disse Schuerewegen.

Além da conquista reconhecida, a Unimed Catanduva teve outros quatro projetos aprovados pela comissão de jurados, nas categorias Mídias Digitais, Campanha Publicitária e Ações com o Cooperados e a Comunidade.

A edição 2021 avaliou critérios de aplicação das diretrizes da marca Unimed e também os critérios de mercado, passando pela análise de jurados convidados, das áreas de Comunicação e Marketing, externos ao Sistema Unimed.