Sesc exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso

Medida entra em vigor nesta segunda-feira, dia 4, em todas as unidades

Sesc exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso

Foto: SESC Catanduva - SESC Catanduva retomou algumas atividades presenciais

Da Reportagem Local
Publicado em 04/10/2021

O Sesc Catanduva passará a exigir dos frequentadores a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A medida entra em vigor nesta segunda-feira, 4, em todas as unidades da rede.

Poderá ser apresentado o comprovante de vacinação físico ou digital recebido no ato da vacinação ou comprovante de vacinação impresso ou digital disponibilizado pelas plataformas VaciVida, ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

Seguindo os protocolos de segurança estaduais, o Sesc retomou atividades presenciais condicionadas ao agendamento online prévio e à comprovação de pelo menos a primeira dose da vacina. É o caso das atividades esportivas de alunos inscritos nos programas de Ginástica Multifuncional, Esportes, Práticas Corporais e Atividades Aquáticas.

Alunos que compõem o grupo de risco deverão comprovar vacinação do ciclo de imunização completo de quinze dias após as duas doses ou dose única. Quem tem mais de 60 anos ainda precisará apresentar atestado médico válido liberando para a prática de atividades físicas.

Outro serviço retomado foi à odontologia, com agendamento e prioridade para urgências e tratamentos de intervenção clínica para não agravar o estado de saúde, as comedorias, o empréstimo e a devolução de livros – ficando suspensa a leitura de livros no local.

A programação online de teatro, música, debates de ideias e aulas de práticas esportivas prossegue no #EmCasaComSESC na plataforma SESC Digital ou nas redes sociais do SESC SP.