Sesc Catanduva promove 4ª edição do ‘Boca, pra que te quero’ com foco na saúde bucal

Programação online reúne pesquisadores, artistas e especialistas

Sesc Catanduva promove 4ª edição do ‘Boca, pra que te quero’ com foco na saúde bucal

Foto: Kazuo Kajihara - Projeto sobre bucalidade terá atividades online de 3 a 12 de setembro

Da Reportagem Local

O Serviço Social do Comércio - Sesc de Catanduva vai promover a quarta edição do projeto ‘Boca, pra que te quero?’ com uma série atividades gratuitas que promovem o debate sobre saúde bucal e autocuidado para além de dentes, língua e saliva.

Baseada no conceito de bucalidade, a programação online, entre os dias 3 e 12 de setembro, reunirá pesquisadores, artistas e especialistas para refletir sobre as nossas relações tendo a boca como ponto de partida.

Em Catanduva será realizada a oficina ‘Sons e Bocas’, de Beatbox, com Thiago Mautari, que atua há 5 anos na área e representa a nova escola dessa arte. O artista tem inovado e tem circulado com a arte por espaços culturais, saraus e eventos musicais de diversos gêneros.

Na oficina, Thiago irá apresentar técnicas que buscam ressaltar as estruturas bucais que são importantes para fazer o som.

A atividade será realizada com duas turmas: uma nos dias 7, 9 e 10 de setembro, terça, quinta e sexta-feira, às 15 horas; e outra nos dias 8 e 10, quarta e sexta-feira, às 14 horas. A transmissão da programação pode ser acompanhada pelas redes sociais do Sesc Catanduva.