Saúde convoca faltosos para tomar segunda dose da vacina contra Covid-19 neste sábado

Estimativa é de que cerca de 400 pessoas não completaram o esquema vacinal

Saúde convoca faltosos para tomar segunda dose da vacina contra Covid-19 neste sábado

Foto: Divulgação - Objetivo é oferecer oportunidade para que as pessoas possam se imunizar

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Secretaria Municipal de Saúde vai abrir o drive-thru no Recinto de Exposições, neste sábado, dia 17. O objetivo é oferecer oportunidade para que as pessoas possam se imunizar. Ao mesmo tempo, a Secretaria chama atenção de quem está com a segunda dose pendente e ainda não compareceu ao local de vacinação. A estimativa é de que cerca de 400 pessoas estejam nessa condição na cidade.

O atendimento no drive-thru será das 8 horas às 11 horas. Atualmente, Catanduva segue com a imunização para adultos com 35 anos ou mais.

De segunda a sexta-feira, cinco locais de vacinação permanecem ativos: Secretaria de Saúde, na rua Pará, nº 255 - Centro; IFSP de Catanduva, na avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 239 – Distrito Antônio Záccaro; EMEIEF Profa. Luzia Ap. Sestito Gradella, na avenida das Uvas, nº 381 – Nova Catanduva; Drive-thru do Parque do Aeroporto, na rua Mogi das Cruzes (ao lado do bebedouro da Saec); e Drive-thru do Recinto de Exposições, na rua Olímpia, nº 1.091.

O horário de atendimento nos postos é das 8h às 16h.

VACINÔMETRO
De acordo com dados atualizados do Vacinômetro do Estado de São Paulo, Catanduva aplicou 96.855 doses contra o coronavírus. Desse total, 67.371 correspondem à primeira dose dos imunizantes. Já 29.484 pessoas completaram o esquema vacinal de imunização com as duas doses ou dose única.