Rotary Club 14 de Abril faz 'vaquinha virtual' em prol da AVCC

Meta dos rotarianos é arrecadar mil litros de leite com a campanha

Rotary Club 14 de Abril faz 'vaquinha virtual' em prol da AVCC

Foto: O REGIONAL - Leite arrecadado será destinado às pessoas atendidas pela entidade

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O Rotary Club 14 de Abril está arrecadando caixinhas de leite que serão destinadas à Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Catanduva – AVCC. O leite arrecadado será destinado às pessoas atendidas pela entidade.

De acordo com Fernanda Cristina, uma das idealizadoras da ação, a campanha já foi iniciada e a meta é arrecadar mil litros de leite.

Desde 2006, a AVCC oferece assistência para pacientes acometidos pelo câncer. A entidade realiza mensalmente a doação de frutas, verduras, legumes, leite e cestas básicas. Além do alimento, a AVCC também auxilia na acessibilidade e mobilidade, realizando a doação de cadeira de rodas, cadeira de banho, andadores.

A instituição realiza assistência psicológica com atenção voltada ao núcleo familiar, elevação da autoestima e autoconfiança do paciente e familiar. A AVCC não possui fins lucrativos e sobrevive com apoio de voluntários e colaboradores.

A doação do leite é feita através de uma vaquinha virtual. Para os interessados em contribuir, basta acessar o link abacashi.com/p/rotaryproavcc.