Prefeitura de Santa Adélia cancela atividades esportivas após aumento de casos de Covid

Secretaria de Esportes relembrou ainda o cancelamento de competições em Itajobi e Pirangi

Prefeitura de Santa Adélia cancela atividades esportivas após aumento de casos de Covid

Foto: DIVULGAÇÃO - Atividades esportivas estão suspensas por tempo indeterminado

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 11/01/2022

A Prefeitura de Santa Adélia, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur), anunciou na segunda-feira, dia 10, a interrupção das atividades esportivas por tempo indeterminado.

“Por prevenção ao coronavírus, os treinamentos das escolinhas serão cancelados. A Selatur também está na prevenção ao Covid-19 devido o aumento dos casos, no município e região. O momento agora é de cuidado e responsabilidade prezando a saúde de todos, medida necessária para a proteção e diminuição dos casos de Covid-19 e síndrome gripal em nosso município. Fecharemos as atividades esportivas por tempo indeterminado, decisão tomada conjunta a Secretaria Municipal de Saúde”, divulgou.

A Selatur relembrou, ainda, o cancelamento de outras competições regionais. “Lembrando que nesta semana iríamos iniciar nossas competições nas Olimpíadas de Pirangi e nos Jogos de Verão de Itajobi, ambos cancelados.”

Desde o início da pandemia, Santa Adélia registrou 2.051 casos positivos de coronavírus. Foram 56 óbitos causados pela doença.