Online, academia da Unifipa ultrapassa marca de 100 alunos

Proposta é garantir qualidade de vida aos estudantes e colaboradores

Online, academia da Unifipa ultrapassa marca de 100 alunos

Foto: Divulgação - Durante a pandemia, aulas de condicionamento físico foram adaptadas ao mundo virtual

Da Reportagem Local

Orientados pela profissional de Educação Física Isabela Regina de Lima, a academia online da Unifipa já supera a marca de 100 praticantes. Os exercícios físicos são realizados em casa, sem ajuda de aparelhos ou equipamentos profissionais, e se dividem em duas atividades: alongamento com pilates solo e treinamento funcional. 

Seguindo as recomendações para frear o avanço da Covid-19, a academia, que antes era presencial, adaptou-se ao ambiente virtual a fim de continuar garantindo qualidade de vida aos estudantes e colaboradores. 

De acordo com o último balanço divulgado, que inclui dados de janeiro a junho de 2021, 67 alunos da Unifipa e 40 funcionários totalizam as turmas, seguindo em ritmo acelerado rumo a melhor sensação de conforto com o corpo, satisfação e, acima de tudo, saúde.

"Nossa intenção é continuar oferecendo o serviço com a melhor qualidade possível diante dessa realidade, sem que as atividades fossem interrompidas", reforça a educadora física. 

Com algumas vagas ainda abertas é possível entrar em contato para outras informações através do telefone (17) 99155-1930 ou academia@unifipa.com.br.