Ex-paciente arrecada leite em prol do Hospital de Câncer de Catanduva

Produto será destinado para a alimentação dos pacientes internados na instituição

Ex-paciente arrecada leite em prol do Hospital de Câncer de Catanduva

Foto: ARQUIVO PESSOAL - Silvana Dias contou que a iniciativa surgiu após passar pelo tratamento no HCC

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 18/12/2021

Após vencer o câncer de mama, Silvana Dias está realizando uma ação solidária em prol ao Hospital de Câncer de Catanduva, o HCC. A empresária e proprietária da loja Estillosa está arrecadando leite para os pacientes internados na instituição de saúde.

Em entrevista ao Jornal O Regional, Silvana Dias contou que a iniciativa surgiu após passar pelo tratamento no HCC. “Tive câncer de mama, em outubro do ano passado descobri a doença e desde então fiz quimioterapias, radioterapia e consultas ambulatoriais no HCC.”

Silvana destaca que o desejo em ajudar o HCC foi após conhecer de perto o trabalho realizado no local. “É um trabalho muito bonito que eles desenvolvem, basicamente com recursos angariados de ações sociais, então decidi fazer a minha parte, é pequena, mas é de coração.”

Os interessados em contribuir podem realizar a doação de leite na loja Estillosa, localizada na rua 12 de Outubro, nº 1.138, no Higienópolis.

AUXÍLIOS

Esta é a segunda ação da empresária em prol do HCC. Em outubro, a cada peça de roupa vendida em sua loja, ela doou R$ 10 ao Hospital de Câncer de Catanduva para ajudar no custeio do tratamento oncológico dos pacientes. No total, foi doado R$ 1 mil. Silvana também realizou sorteio de exames preventivos, mamografias e consultas médicas nas redes sociais.