Coordenador de Biomedicina da Unifipa é aprovado em qualificação para doutorado na Unifesp

Pesquisa foi totalmente desenvolvida nas dependências da Unifipa

Coordenador de Biomedicina da Unifipa é aprovado em qualificação para doutorado na Unifesp

Foto: DIVULGAÇÃO - Professor teve trabalho de pesquisa aprovado pela banca de qualificação

Da Reportagem Local
Publicado em 01/12/2021

O professor Me. Daniel Henrique Gonçalves, coordenador do curso de Biomedicina e docente dos cursos de Biomedicina, Educação Física e Medicina do Centro Universitário Padre Albino (Unifipa), teve seu trabalho de pesquisa aprovado pela banca de qualificação de doutorado.

A banca ocorreu no dia 25 de novembro e era composta pela professora Dra. Giovana Aparecida Gonçalves Vidotti, docente da Unifipa e credenciada ao Programa de Pós-Graduação do Departamento de Ginecologia da Unifesp, pelo professor Dr. Eduardo Rogério Malaquias Chagas, da Unifipa, pelo professor Dr. Gil Facina, professor associado livre-docente do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo e pelo professor Dr. Alfeu Accorsi Neto, também da Unifipa.

O trabalho aprovado na Unifesp leva o nome 'Relação da expressão gênica das citocinas de inflamação crônica e de evasão imunológica com Ki67 em mulheres com câncer de mama' e foi totalmente desenvolvido nas dependências da Unifipa.

“A infraestrutura para pesquisa é excelente e tem permitido a realização de trabalhos importantes, com publicações em revistas internacionais renomadas, reforçando a capacidade de investigação científica da instituição”, ressalta o professor Daniel.