Catanduva vacina nova faixa etária contra a Covid-19 nesta sexta-feira

Hoje, dia 23, serão vacinadas pessoas com 31 e 32 anos

Catanduva vacina nova faixa etária contra a Covid-19 nesta sexta-feira

Foto: Divulgação - A Secretaria de Saúde orienta realizar o pré-cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br


Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Prepare o braço. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19. Nesta sexta-feira, dia 23, serão vacinadas pessoas com 31 e 32 anos. No momento da vacinação é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

O atendimento ao público é realizado das 8 às 16 horas. São quatro pontos de vacinação: Secretaria Municipal de Saúde, Instituto Federal de Catanduva e no sistema drive-thru: o Recinto de Exposições e Parque do Aeroporto.

A Secretaria de Saúde orienta realizar o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. O tempo de atendimento com o preenchimento dos dados no cadastro reduz de dez para um minuto.

As pessoas agendadas para receber a imunização podem levar 1 quilo de alimento não perecível para doar nos pontos de vacinação e drive-thru da cidade. Essa ação contribuirá com a campanha “Vacina contra Fome” iniciativa do Fundo Social de Solidariedade. Os itens arrecadados são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.