Catanduva inicia vacinação de novas faixas etárias a partir de hoje

Atendimento é realizado em quatro locais das 8h às 16h

Catanduva inicia vacinação de novas faixas etárias a partir de hoje

Foto: DIVULGAÇÃO - Para a vacinação é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Catanduva vai iniciar nesta semana a redução de faixa etária apta a iniciar a imunização contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, serão vacinadas pessoas com 27 anos nesta segunda-feira (02) e com 25 e 26 anos amanhã (03).

A vacinação é realizada das 8h às 16h na Secretaria de Saúde, Instituto Federal, e no drive thru do Recinto de Exposições e do Parque do Aeroporto. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

Para agilizar o atendimento, a Secretaria de Saúde sugere a realização do pré-cadastro na plataforma VacinaJá. O endereço é vacinaja.sp.gov.br.

No Ranking Estadual de Vacinação, Catanduva ocupa a 166ª posição com 63,8% da população vacinada. Dados do Vacinômetro indicam que o município aplicou ao todo 112.174 vacinas, sendo 75.304 utilizadas na primeira dose, enquanto 34.011 foram para a segunda dose. Já a dose única, até agora, são 2.859 aplicações.