Campanha móvel de vacinação contra Covid inicia atendimento no bairro Nova Catanduva

Objetivo é atingir de forma ágil o público-alvo que ainda não foi alcançado pela vacinação

Campanha móvel de vacinação contra Covid inicia atendimento no bairro Nova Catanduva

Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Equipe de Saúde realiza aplicação da primeira, segunda e terceira doses da vacina

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 14/12/2021

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação contra a Covid-19 em mais um bairro da cidade. Desta vez, a imunização está sendo realizada no Nova Catanduva, na antiga base da GCM, localizada na avenida das Uvas, ao lado da escola Gradella.

O objetivo é atingir de forma ágil o público-alvo que ainda não foi alcançado pela vacinação e com isso facilitar o acesso aos imunizantes. O ponto itinerante permanece no local até 17 de dezembro. O atendimento ao público é realizado das 8h às 16h.

Podem procurar a unidade móvel adultos maiores de 18 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e os elegíveis a receberem a segunda e terceira dose.

A Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 tem como pontos fixos a Secretaria Municipal de Saúde e o Recinto de Exposições (drive-thru) – também com atendimento das 8h às 16h.

NÚMEROS

Dados do Vacinômetro mostram que Catanduva aplicou, ao todo, 215.300 doses da vacina contra a Covid-19. Cerca de 98.207 foram utilizadas na primeira dose e 92.234 na segunda dose. As doses adicionais totalizam 21.999 e a dose única 2.860 aplicações.