Beneficiários da Unimed Catanduva se destacam em corridas da região

Grupo de corrida subiu no pódio nas provas realizadas em Bebedouro e Tabapuã

Beneficiários da Unimed Catanduva se destacam em corridas da região

Fotos: DIVULGAÇÃO - Casal Cezinha e Vivi, junto à equipe da Unimed, correu em Bebedouro

Da Reportagem Local
Publicado em 07/12/2021

Membros do Grupo de Corrida da Unimed Catanduva, que tem como apoio a equipe multidisciplinar da Medicina Preventiva, tem se destacado em provas realizadas na região.

Em Bebedouro, o casal João Batista Cézar, o Cezinha, e Vicentina Rocha Cézar, a Vivi, completaram a prova de cinco quilômetros, no 1º Circuito da Associação dos Funcionários da Coopercitrus de Bebedouro.

Cezinha tem 61 anos e correu na categoria acima dos 60 anos, chegou em primeiro lugar e completou a prova em 21 minutos e quatro segundos. “Foi uma alegria participar da prova, muito bem organizada e estruturada”, elogiou. “Consigo correr mais, foi bom esses cinco quilômetros para aquecer”, brincou.

Vivi correu na categoria de 50 a 59 anos, chegou em primeiro lugar ao completar a prova em 27 minutos e 55 segundos. A conquista a faz querer participar de mais provas. “Sempre gostei muito de competir, corro há mais de dez anos, e agora contamos com o apoio da Medicina Preventiva (Unimed Catanduva)”, disse.

Em Tabapuã, os destaques foram os beneficiários Agnaldo Gonçalves, o Nezuda, e Italo Poleto, que correram dois quilômetros, na prova amistosa em comemoração aos 102 anos do município, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Tabapuã.

Nezuda chegou em primeiro lugar na categoria acima de 39 anos, e Italo em quarto lugar, na categoria de 14 a 39 anos.

SERVIÇO

A Medicina Preventiva da Unimed Catanduva está situada na rua 13 de maio, nº 1.360. Com atendimento das 8h às 22h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 17h, às sextas-feiras. Informações (17) 3531-3140.