• Daniele Jammal

Vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta quinta-feira em Catanduva

Ao todo, 5.927 doses foram recebidas pela Secretaria Municipal de Saúde


Foto: Divulgação - No momento da vacinação, o munícipe deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado



Myllaynne Lima

Da Reportagem Local


Pessoas com 35 anos ou mais podem preparar o braço. A vacinação contra a Covid-19 em Catanduva será retomada nesta quinta-feira, dia 15. Ao todo, 5.927 doses foram repassadas à Secretaria Municipal de Saúde para prosseguir com o cronograma de imunização.


No momento da vacinação, o munícipe deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado. O atendimento ao público é realizado das 8h às 16h.


No total, são cinco pontos de vacinação: Secretaria Municipal de Saúde - Rua Pará, nº 255 - Centro; IFSP de Catanduva - Avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 239 – Distrito Industrial Antônio Záccaro; EMEIEF Profa. Luzia Aparecida Sestito Gradella - Avenida das Uvas, nº 381 – Nova Catanduva; Drive-thru do Aeroporto, Rua Mogi das Cruzes (ao lado do bebedouro da Saec) e Drive-thru do Recinto de Exposições João Zancaner - Rua Olímpia, nº 1.091.


O atendimento ao público é realizado das 8h às 16h

As pessoas agendadas para receber a imunização podem levar 1 kg de alimento não perecível para doar nos pontos de vacinação e drive-thru da cidade. Essa ação contribuirá com a campanha “Vacina contra Fome” iniciativa do Fundo Social de Solidariedade. Os itens arrecadados são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.




64 visualizações0 comentário