• Daniele Jammal

Sem trabalho, mãe pede ajuda após filha de 1 ano sofrer acidente doméstico

Criança perfurou o pé com uma agulha e está com o objeto cravado no local

Foto: DIVULGAÇÃO - Mãe está pedindo ajuda para pagar as contas, além de mantimentos e fralda


Myllaynne Lima

Da Reportagem Local


A auxiliar de cozinha Viviane Oliveira busca ajuda para conseguir alimentos para a filha que sofreu um acidente doméstico. Na semana passada, Stefany Siqueira Oliveira, de um ano e três meses, perfurou o pé com uma agulha e está com o objeto cravado no local.


“Passei ela no UPA depois foi transferida para o Hospital Padre Albino, mas como o pé dela está infeccionado não dá para fazer uma cirurgia agora devido ao risco de pegar uma bactéria. Na terça-feira ela vai pro Hospital Emílio Carlos, se o pé dela não estiver infeccionado eles vão retirar a agulha. Ela foi bem atendida em todos os locais, mas infelizmente ela vai ter que esperar para retirar a agulha”, explica Viviane.


Segundo a mãe, no momento ela está impossibilitada de trabalhar para ficar com a filha que não pode se locomover.


“Estou pedindo ajuda porque não posso trabalhar e ganho por dia, então a minha situação vai apertar. Não posso trabalhar, nem sair de perto dela porque ela não pode colocar o pé no chão. Mesmo depois que tirarem a agulha vou ficar com ela em casa devido aos pontos e vou ter que ficar uns dias em casa cuidando dela. Preciso de ajuda para pagar as contas de água, luz que estão atrasadas, mantimentos e fralda”, finaliza.


Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (17) 98837-0467.

250 visualizações0 comentário