• Daniele Jammal

Saúde de Santa Adélia terá sala de fisioterapia infantil

Local está recebendo os equipamentos necessários para iniciar o atendimento

Foto: DIVULGAÇÃO - Será um espaço separado dos adultos, próximo ao Setor de Fisioterapia, no Centro Cultural


Myllaynne Lima

Da Reportagem Local


A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria da Saúde, está montando uma sala equipada para a Fisioterapia Infantil. Nesta semana, o prefeito Guilherme Colombo da Silva e a secretária de Saúde, Tânia Canossa, receberam os primeiros equipamentos.


“A sala ainda está recebendo melhorias na estrutura, para que fique adequada e confortável para receber as crianças. Será um espaço separado dos adultos, próximo ao Setor de Fisioterapia, no Centro Cultural”, explicou a secretária.


Ainda de acordo com Tânia, o local ainda está recebendo os equipamentos necessários para iniciar o atendimento. “Estamos estruturando o espaço de acordo com todas as especificações da área para oferecer às crianças que precisarem um serviço de qualidade, com os equipamentos necessários e profissionais”, contou.


Colombo ressaltou a importância deste tipo de atendimento para a população. “O Setor de Fisioterapia do nosso município é referência em toda região. Os servidores são dedicados e extremamente qualificados e a Prefeitura investe constantemente no setor, com reformas e compra de equipamentos. Montar um espaço específico para a fisioterapia infantil é mais um serviço que estamos oferecendo à população para a melhoria da qualidade de vida”.

11 visualizações0 comentário