• Daniele Jammal

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 128 vagas de emprego

Maior número de postos de trabalho é para servente de pedreiro

Foto: DIVULGAÇÃO/Prefeitura de Catanduva - Vagas de trabalho disponíveis no PAT Catanduva exigem escolaridade mínima do ensino fundamental completo


Da Reportagem Local


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Catanduva está com 128 vagas de emprego abertas. O relatório foi atualizado na quarta-feira, dia 25. O maior número de postos de trabalho é para servente de pedreiro, com 15 vagas, seguido por pedreiro, com 7.


Para se candidatar, é preciso ter Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência na função.


A relação ainda tem técnico de enfermagem (7), auxiliar de linha de produção (6), auxiliar de enfermagem (5), carpinteiro (5), armador de ferragens na construção civil (5), caixa no comércio (4), vigilante (4), vendedor interno (4) e de porta a porta (4), torneiro mecânico (3), operador de telemarketing (3), oficial de serviços gerais (3), promotor de vendas (2) e muitas outras.


Para verificar as oportunidades disponíveis, é necessário acessar o site do programa Mais Emprego (https://maisemprego.mte.gov.br) ou relação que está disponível no link 'Aqui Há Vagas' no site da Prefeitura (www.catanduva.sp.gov.br).


Também é possível agendar atendimento presencial pelo site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

517 visualizações0 comentário