• Daniele Jammal

Paróquia São Judas Tadeu promove Festival de Massas e Sorvetes em setembro

Valor arrecadado será destinado para auxiliar nas despesas do templo

Foto: DIOCESE CATANDUVA - Festival visa ajudar a paróquia que enfrenta a redução nas contribuições dos fiéis durante a pandemia


Myllaynne Lima

Da Reportagem Local


A Paróquia São Judas Tadeu vai promover no dia 18 de setembro, das 11h às 14h, o 1º Festival de Massas Congeladas e Sorvetes. De acordo com a paróquia, o valor arrecadado será destinado para auxiliar nas despesas do templo.


O festival tem como objetivo ajudar a paróquia que enfrenta a redução nas contribuições dos fiéis durante a pandemia. Sem verba suficiente, as contas não fecham e fica impossível pagar contas de água, luz, telefone, além de salários de funcionários das paróquias e despesas com ações sociais desenvolvidas em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade.


Será vendido sorvete de 1,5 litro nos sabores de chocotella, morango supremo e ninho trufado no valor de R$ 20 cada. As massas congeladas são capeletti, tortei, nhoque e rondelli de quatro queijos, presunto e queijo ou frango no valor de R$ 35.


A retirada será no Salão Paroquial, localizado na Rua Itajobi, 465, Jardim Amêndola. Os interessados em contribuir podem realizar a encomenda pelo telefone (17) 3522-0540.


27 visualizações0 comentário