• Daniele Jammal

Núcleo de Fiscalização de Catanduva contabiliza 12 interdições por infrações gravíssimas

Mais dois estabelecimentos foram fechados no último final de semana

Foto: DIVULGAÇÃO - Bares tiveram que fechar as portas depois de desrespeitarem as normas


Guilherme Gandini

Editor-Chefe


A Prefeitura de Catanduva divulgou relatório atualizado das ações de fiscalização e combate ao novo coronavírus. Desde o início da pandemia, o Núcleo de Fiscalização Covid-19 contabiliza 11.162 vistorias e orientações, com 12 estabelecimentos interditados por infrações consideradas gravíssimas. O relatório é atualizado até o dia 5 de agosto.


Nas operações feitas pela Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal (GCM), foram registradas 325 autuações a partir de reincidências ou da constatação de infrações graves. No total, 138 estabelecimentos foram multados devido a infrações graves.


No último final de semana, segundo a Prefeitura, mais duas interdições foram efetivadas pela Vigilância Sanitária e a GCM, diante do descumprimento de regras previstas no decreto municipal. Segundo balanço, foram 45 vistorias, com 1 autuação e 2 interdições.


Para denunciar aglomerações, festas clandestinas e quaisquer outras ações de desrespeito às normas de segurança sanitária e ao Plano São Paulo, a orientação é ligar para o telefone 153.

1 visualização0 comentário