• Daniele Jammal

Jogadores do Catanduva Futebol Clube passam por avaliação diagnóstica no Laboratório da Unifipa

Exames serão refeitos dentro de 20 a 30 dias para melhor prognóstico


Foto: Comunicação CFC - Atletas passaram por exames de bioimpedância e salto vertical na plataforma de força


Da Reportagem Local

Os atletas do Catanduva Futebol Clube, que compõem o elenco para a temporada Paulista Segunda Divisão, passaram por exames de bioimpedância e salto vertical na plataforma de força, com dados computadorizados, na manhã da quarta-feira (14).


Os testes foram realizados a partir de parceria firmada com o curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino - Unifipa, sob a supervisão do preparador físico do clube, Thiago Rezende, e do coordenador do curso professor Igor Braz.


Treinos de pré-temporada iniciaram em fevereiro e continuam até 22 de agosto

“Testes como os de hoje, entre outros dados, nos proporcionam informações mais precisas sobre o estado corporal e nutricional do atleta, contribuindo para um bom rendimento em campo”, avalia Thiago.


Segundo o preparador físico, os exames serão refeitos para um melhor prognóstico. “Dentro de 20 a 30 dias retornaremos aos exames, de modo que possamos comparar a evolução de cada atleta individualmente, possibilitando identificar as potencialidades de cada um”, explica.

Os treinos de pré-temporada iniciaram em fevereiro e continuam até o dia 22 de agosto, quando o Santo estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o Fernandópolis FC, dentro de casa, no Estádio Silvio Salles, às 15 horas.





27 visualizações0 comentário