• Daniele Jammal

FLEXIBILIZAÇÃO: Câmara amplia horário de funcionamento e retoma atendimento agendado ao público

Será permitido acesso de apenas um munícipe por vez


Câmara retoma atendimento presencial ao cidadão mediante agendamento com os vereadores


Guilherme Gandini

Editor-Chefe


A Câmara de Catanduva estabeleceu novas regras de funcionamento e retomou o atendimento presencial ao público. Entretanto, será preciso agendar horário na faixa das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, com intervalo para almoço das 11 às 13 horas.


De acordo com o Ato da Mesa publicado no Diário Oficial, será permitido atendimento presencial de um munícipe por vez em cada gabinete, com agendamento prévio realizado diretamente com os vereadores, com intervalos razoáveis de tempo para higienização.


Mesa Diretora manteve o rodízio de servidores conforme recomendação

Todos os munícipes, visitantes ou frequentadores da Câmara deverão utilizar máscara, ter sua temperatura aferida e realizar a higienização com álcool em gel. Os vereadores ou assessores deverão recepcionar o cidadão e acompanhá-los quando de sua saída.


A Mesa Diretora manteve o rodízio de servidores, conforme recomendação das autoridades sanitárias e epidemiológicas quanto ao distanciamento e o isolamento social.


As sessões ordinárias e extraordinárias permanecerão presenciais e mantidas às terças-feiras, a partir das 15 horas, e serão finalizadas, no máximo, até o limite de horário previsto nos decretos municipal e estadual. Atualmente, a permissão vai até as 23 horas.


Todas as sessões ou eventos que forem realizados nas dependências da Câmara Municipal de Catanduva terão sua capacidade de lotação limitada até o máximo permitido.


Antes da normativa, o atendimento ao cidadão estava sendo feito apenas de maneira remota, através de telefone, aplicativos e e-mail, sendo permitido somente o protocolo de pedidos na portaria. As sessões presenciais, entretanto, sempre foram mantidas.






22 visualizações0 comentário