• Daniele Jammal

Fatec Catanduva abre última chamada para matrículas do Programa Novotec

Para o segundo semestre estão previstos cursos de Excel e Marketing

Foto: O REGIONAL - Cursos do Novotec oferecidos pela Fatec são direcionados a jovens de 14 a 24 anos


Da Reportagem Local


O prazo de efetivação de matrículas para os cursos do programa Novotec Expresso, da Fatec Catanduva, termina hoje, dia 22. Essa é a última chamada, e os cursos terão início de forma online no dia 26, com aula inaugural agendada para as 17 horas.


Oferecidos gratuitamente a toda a população, os cursos de qualificação profissional do Novotec são por meio de escolas técnicas e instituições tecnológicas de ensino superior, voltados aos jovens com idade entre 14 e 24 anos, com ensino fundamental completo e residentes em Catanduva e região.


Também podem participar alunos de qualquer série do Ensino Médio, regularmente matriculados em escolas da rede estadual de educação, incluindo estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de nível médio e alunos de qualquer série do Ensino Médio das Etecs. As matrículas devem ser feitas no site www.novotec.sp.gov.br.


Para o segundo semestre, estão previstos dois cursos, de “Excel aplicado à área administrativa” e “Marketing digital e vendas em redes sociais”, com carga horária de 120 horas. O término das aulas está previsto para dia 17 de dezembro. Os cursos serão online, pela ferramenta Microsoft Teams, e no final os participantes terão certificado.

69 visualizações0 comentário