• Daniele Jammal

EM RIO PRETO: Edinho e PM homenageiam soldados voluntários de 1932


Hoje, dia 9 de julho, é uma data importante para o Estado de São Paulo: comemora-se os 89 anos da Revolução Constitucionalista de 1932.


Para marcar esta histórica data, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, acompanhado do subcomandante do 17º BPM, major Marcelo da Silva Lessa, depositaram flores em homenagem aos soldados constitucionalistas da Revolução de 1932 no monumento erguido em frente ao Fórum de São José do Rio Preto.


Por conta da pandemia o tradicional evento em homenagem aos soldados constitucionalistas não foi realizado este ano.


“Não poderíamos deixar de lembrar e com alegria, honra e muito respeito dessa data cívica mais importante do estado de São Paulo, o maior movimento cívico de sua história e homenagear nossos soldados e combatentes voluntários, eternos heróis paulistas e brasileiros que ajudaram a escrever a história do nosso Estado”, destacou Edinho Araújo.


O major Lessa ressaltou a importância dessa data para a Polícia Militar do Estado de São Paulo.


“O prefeito Edinho Araújo teve a iniciativa, nos convidou e, de pronto, viemos com alegria participar e render essa singela homenagem da Polícia Militar de São José do Rio Preto aos nossos combatentes da Revolução de 32, heróis paulistas que muito contribuíram", finalizou o subcomandante.


Da Reportagem

1 visualização0 comentário