• Daniele Jammal

Dragons faz seletiva para disputa da Copa São Paulo de Basquete neste sábado

Teste será realizado no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, às 10 horas

Foto: DIVULGAÇÃO - Serão avaliados atletas nascidos entre 2005 e 2006


Myllaynne Lima

Da Reportagem Local


O time de basquete Dragons abre inscrições para a disputa da Copa São Paulo de Basquete, neste sábado, dia 28. Serão avaliados atletas nascidos entre 2005 e 2006. O teste será realizado no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, às 10 horas.


“Estamos procurando meninos para a Copa São Paulo de Basquete que vamos participar. Serão três etapas Sub-Regional, Regional e Estadual”, explica a treinadora Tatiane Motta.


A seletiva vai respeitar todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com distanciamento, uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e higienização das bolas.


“Essa seletiva não é para morar aqui em Catanduva é para vir treinar na época das fases e voltar para as suas respetivas cidades. Vamos oferecer alojamento e alimento para a época das fases. Precisamos de vídeos e uma foto digital 3x4 tirada pelo celular mesmo”, completa.


As inscrições são gratuitas e, para participar, os interessados devem preencher um formulário com nome completo, idade, ano, altura, posição e cidade/estado. As fotos e vídeos devem ser encaminhadas através do WhatsApp (17) 99154-2595.


6 visualizações0 comentário