• Daniele Jammal

Doe lacres e contribua com a campanha 'Eu Ajudo na Lata'

Entidades sem fins lucrativos são beneficiadas por meio das doações

Foto: UNIMED CATANDUVA - Doação de lacres de alumínio resulta em doações de cadeira de rodas e equipamentos que facilitam a mobilidade de pessoas


Da Reportagem Local


'Juntou? Lacrou!'. Com este lema, a Unimed Catanduva enfatiza a campanha 'Eu Ajudo na Lata', desenvolvida pela cooperativa em prol das instituições do município e região. A doação de lacres de alumínio resulta em doações de cadeira de rodas e equipamentos que facilitam a mobilidade de pessoas com limitação motora.


Esta é a terceira edição em que a cooperativa realiza a ação. Nos dois últimos anos foi possível doar duas cadeiras de rodas e duas de banho. A Vila São Vicente de Paulo, em Catanduva, e o Lar dos Velhinhos, de Pindorama, foram as primeiras instituições contempladas.


“Trata-se de uma campanha social e sustentável. Ao mesmo tempo em que contribuímos com a destinação correta do reciclável, preservando o meio ambiente, colaboramos com a doação de equipamentos às instituições, auxiliando e nos envolvendo diretamente com a comunidade em que estamos inseridos”, destacou Matheus Schuerewegen, diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva.


A ação conta com a parceria do 205º Grupo Escoteiro Cidade Feitiço, que se uniu à cooperativa com o propósito de ampliar as arrecadações e, consequentemente, a rede de doações. Interessados em formalizar parceria, ou mesmo para tirar dúvidas, devem entrar em contato pelo telefone (17) 3531-3174.


Onde doar?

Unimed Catanduva (Rua Rio Preto, 450)

Laboratório Unimed (Rua 13 de Maio, 1.355)

Hospital Unimed São Domingos (Rua Dr. Cervantes Ângulo, 255)

Unidades da Unimed em Itajobi, Novo Horizonte e Santa Adélia




14 visualizações0 comentário