• Daniele Jammal

COVID-19: Saúde de Urupês adianta vacinação para pessoas de 37 a 39 anos



Com a chegada de novas doses de imunizantes contra a Covid-19 no município, a saúde de Urupês irá adiantar a vacinação para pessoas de 37 a 39 anos para amanhã, dia 7. A previsão anterior era que essa faixa etária fosse imunizada em 15 de julho.


Todas as Estratégias Saúde da Família estarão realizando a ação a partir das 8h para duas faixas etárias: 37 a 39 anos e 40 a 59 anos, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Urupês.


Para se vacinar, é necessário comparecer na unidade de saúde munido de documento com foto e número de CPF. Serão distribuídas senhas de acordo com a ordem de chegada para que ninguém fique esperando por muito tempo em filas sem necessidade, evitando aglomeração e também que alguém espere sem poder ser imunizado por possível falta de vacinas.


Quem for se imunizar contra Covid-19 só poderá tomar a vacina Influenza 15 dias antes ou depois de ter recebido o imunizante contra o novo coronavírus. No município, a vacinação contra a gripe abrange pessoas com mais de seis meses de idade.


Da Reportagem

2 visualizações0 comentário