• Daniele Jammal

Catanduva tem 40 vagas abertas para programa ‘Bolsa Trabalho’

Iniciativa prevê bolsa auxílio mensal de R$ 535 e curso de qualificação

Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Quem não possui acesso à internet pode procurar pela Central de Atendimento da Prefeitura


Da Reportagem Local

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, aderiu ao Bolsa Trabalho, do Governo do Estado. O programa tem 40 vagas abertas para catanduvenses maiores de 18 anos que estejam desempregados. As inscrições seguem até 30 de agosto pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br, no link Bolsa Trabalho.

Quem não possui acesso à internet pode procurar pela Central de Atendimento da Prefeitura das 14 às 16 horas para fazer o cadastro. É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço. O telefone para informações é o (17) 3531-9150.

A iniciativa terá a duração de cinco meses, com bolsa auxílio mensal de R$ 535 e curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e jornada de trabalho em órgãos públicos por quatro horas diárias, cinco dias por semana.

O objetivo é proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda para a população em vulnerabilidade social. Podem participar os moradores que tenham renda per capita menor que meio salário mínimo e que morem no Estado de São Paulo há mais de dois anos. As inscrições são gratuitas e feitas de forma virtual.

192 visualizações0 comentário