• Daniele Jammal

Catanduva aplica mais de 1,2 mil doses da vacina contra a Covid em apenas um dia

Montante leva em consideração a primeira e segunda aplicação do imunizante

Foto: DIVULGAÇÃO - Atualmente, a cidade contabiliza 129.054 vacinas aplicadas


Myllaynne Lima

Da Reportagem Local


Dados do Vacinômetro apontam que, em um único dia, Catanduva aplicou 1.278 doses da vacina contra a Covid-19. O montante leva em consideração a primeira e segunda aplicação do imunizante. Os dados foram atualizados sábado (14) ao meio-dia.


Atualmente, a cidade contabiliza 129.054 vacinas aplicadas, sendo 86.936 utilizadas na primeira dose, enquanto 39.257 foram para a segunda dose. Já para a dose única, até agora, foram 2.861 aplicações.


O Vacinômetro está disponível no Portal do Governo de São Paulo e permite que qualquer pessoa acompanhe em tempo real o número de vacinados no estado.


A ferramenta é alimentada diretamente com as informações do ‘VaciVida’, plataforma digital integrada para monitorar toda a campanha de vacinação contra a Covid-19.


VACINAÇÃO

Estão sendo vacinadas pessoas com idade a partir de 18 anos. Para receber a vacinação é preciso apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.


O atendimento é realizado das 8h às 16h nos quatro pontos de vacinação: Secretaria de Saúde, Instituto Federal, Drive-thru do Recinto de Exposições e Parque do Aeroporto.


29 visualizações0 comentário