• Daniele Jammal

Após último amistoso, Catanduva FC foca na estreia da competição

Em jogo acirrado, o Grêmio Prudente marcou o único gol da partida

Foto: FRAN ZANINI - A partida seguia para o empate, quando o árbitro assinalou mais cinco minutos de jogo


Da Reportagem Local


O Catanduva Futebol Clube tentou segurar o empate no último teste da temporada, em amistoso contra o Grêmio Prudente, na sexta-feira (13), no estádio ‘Pedrão’, em Birigui, mas foi surpreendido pelo adversário aos 46 minutos, já nos acréscimos. Destaque para o goleiro Matheus Grigio, que fez belas defesas, incluindo uma bomba direta da pequena área.


Na volta do segundo tempo, o técnico Stucchi fez as alterações, possibilitando que o time ganhasse mais um pouco de ataque. Com os dois lados equilibrados, a partida seguia para o empate, quando o árbitro assinalou mais cinco minutos de jogo.


Aos 46 minutos, após cruzamento de fora da área pelo adversário, a bola chegou alta e conseguiu balançar a rede catanduvense. Ainda deu tempo de os guerreiros saírem de arrancada para tentar uma última jogada, mas o juiz apitou o final e o duelo terminou em 1 a 0 para o Grêmio Prudente.


Segundo o técnico Rafael Stucchi, o time encarou bem o concorrente. “Pra nós foi muito importante, o jogo foi bem pegado, o clima apertou mesmo, e os primeiros 25 minutos os dois times sentiram bastante. Mas de qualquer forma, a gente pode encarar bem o adversário”.


O Catanduva FC estreia no Campeonato Paulista Segunda Divisão contra o Fernandópolis, no próximo domingo (22) no estádio Silvio Salles, a partir das 15 horas. Além dos dois clubes, o grupo 1 é formado por América Rio Preto, Atlético Taquaritinga, Inter de Bebedouro e Matonense.

18 visualizações0 comentário