Vereador denuncia prefeito Bica ao Ministério Público por fraude na saúde

Gabriel De Bonito gravou um vídeo para falar das supostas irregularidades cometidas por Bica

Vereador denuncia prefeito Bica ao Ministério Público por fraude na saúde

Foto: Em vídeo, o vereador comentou sobre as compras suspeitas envolvendo empresas de uma mesma família

Da Reportagem Local

O vereador Gabriel De Bonito de Urupês, denunciou em vídeo, irregularidades em compras realizadas pelo prefeito Bica.

O esquema envolve pai, mãe e filho de uma mesma família, que com três empresas diferentes, superfaturavam os contratos e revezavam entre si na tentativa de não chamar a atenção.

O vereador encaminhou a denúncia para o Ministério Público. Se no entendimento do MP ficar comprovado improbidade administrativa, os vereadores devem cassar o prefeito Bica.

"A administração de Urupês preza pela transparência, eficiência e boa conduta com a gestão dos recursos públicos, estes que, em toda a história da cidade, nunca tiveram tanta clareza, estando à disposição de qualquer munícipe no Portal da Transparência, visando informar o que realmente está acontecendo na cidade. Embora esta medida do vereador Gabriel De Bonito tenha nos deixado admirados, uma vez que ele nunca se dirigiu até a Prefeitura solicitando informações sobre este caso, ainda não recebemos nenhuma notificação do Ministério Público, e estaremos à disposição para maiores esclarecimentos legais caso a acusação seja levada à diante". rebateu a prefeitura em nota.