Secretaria de Cultura abre inscrições para selecionar projetos artísticos para a Mostra Ubuntu

Selecionados integrarão exposição e utilizarão recursos do Fundo Municipal de Cultura

Secretaria de Cultura abre inscrições para selecionar projetos artísticos para a Mostra Ubuntu

Foto: DIVULGAÇÃO - Serão aprovados projetos que tenham a cultura afro-brasileira como temática principal

Da Reportagem Local
Publicado em 21/10/2021

A Secretaria Municipal de Cultura publicou o Edital de Projetos Artísticos Culturais destinados à 'Mostra Ubuntu 2021', com inscrições até o dia 25 de outubro. O objetivo é selecionar projetos artísticos e culturais que integrarão a mostra e utilizarão recursos do Fundo Municipal de Cultura.

Serão beneficiados até 10 projetos de R$ 1.000. Podem se inscrever pessoas jurídicas que desenvolvam atividades artísticas e culturais e que comprovem que a área de atuação é compatível com o objeto do edital.

Nas categorias estão: espetáculos, dança, teatro, intervenções, palestras, oficinas de artes e outras manifestações culturais inéditas ou não. Serão aprovados projetos que tenham a cultura afro-brasileira como temática principal.

A Mostra Ubuntu integra o calendário municipal e será realizada de 16 a 20 de novembro, com várias ações envolvendo a temática da Consciência Negra.

As inscrições devem ser protocoladas na Secretaria de Cultura, localizada na rua Rio de Janeiro n° 100, das 8h30 às 12h30 ou das 13h30 às 16h55.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail editais.cultura@catanduva.sp.gov.br, pelos WhatsApps (17) 99774-4458 ou (17) 99734-5500 ou pessoalmente na Secretaria de Cultura.