Propostas para boxes do Shopping Popular devem ser apresentadas até o dia 14

Permissão de exploração comercial do local será válida por 5 anos

Propostas para boxes do Shopping Popular devem ser apresentadas até o dia 14

Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Shopping possui boxes em áreas comuns e de alimentação

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 06/01/2022

Termina no dia 14 de janeiro o prazo para que os interessados em utilizar os boxes do Shopping Popular Alípio Gomes apresentem suas propostas. No total, estão sendo licitados sete boxes comuns e três para a praça de alimentação.

O critério de julgamento e classificação das propostas para cada tipo de box será o de maior oferta por metro quadrado. Não há valor mínimo. A abertura dos envelopes será a partir das 9 horas. Quem não for contemplado, ficará na lista de espera.

Conforme o edital, a permissão será de 5 anos, podendo participar pessoas físicas e jurídicas que exerçam atividade de comércio ambulante ou feirantes do município, sendo o benefício concedido de forma prioritária a quem possuir renda familiar per capita de até 1 salário mínimo, não possuir mais de um imóvel ou um veículo com 20 anos em seu nome.

Os espaços comuns têm área privativa de 5,45 metros quadrados; já os destinados à praça de alimentação têm 7,42 metros quadrados de área. Para participar da concorrência, o interessado deve cumprir as exigências previstas no Decreto nº 7.095/2017, que regulamenta o uso dos boxes do local.

Além disso, a escolha dos boxes vagos de cada tipo será preferencial seguindo a ordem de cada lista, do maior para o menor valor ofertado. Os demais vão compor a lista de espera.

O valor ofertado deverá ser recolhido pelo permissionário uma única vez, anteriormente à emissão do Termo de Permissão. Depois, é cobrada apenas a contribuição de administração mensal.

O edital completo e demais informações como a documentação e apresentação das propostas, estão disponíveis no Portal da Transparência, no site www.catanduva.sp.gov.br. O telefone para informações é (17) 3531-9150.