Prefeitura de Itajobi encerra ano com programação intensa e distribuição de brinquedos

Agenda ainda prevê shows nesta quinta-feira, dia 23, e também na virada de ano

Prefeitura de Itajobi encerra ano com programação intensa e distribuição de brinquedos

Foto: PREFEITURA DE ITAJOBI - Magia do Natal invadiu a Praça 9 de Julho com a chegada do Papai Noel

Da Reportagem Local
Publicado em 22/12/2021

Os festejos de Natal têm reunido a população itajobiense na Praça 9 de Julho. As comemorações foram iniciadas na quinta-feira, 16, quando os alunos de todas as escolas municipais passearam de trenzinho. Já à noite foi realizada apresentação musical com Rafael Ranolfi e também com Mylla e Lody.

Na sexta-feira, 17, durante todo o dia, os alunos das escolas municipais participaram de atividades na Praça 9 de Julho, além de trenzinho, miniparque e apresentações. À noite foram realizadas apresentações dos alunos das escolas municipais e show com Pedro Montana.

No sábado, 18, a magia do Natal invadiu a Praça 9 de Julho, com a chegada do Papai Noel, que emocionou a todos. Além disso, teve apresentação do projeto Escola Sem Drogas, que será implantado a partir de 2022 nas escolas municipais, apresentação de coral composto por crianças e também por funcionários públicos, e show com Allan & Renan.

Já no domingo foi realizada apresentação musical com o cantor João Pedro e a presença do Papai Noel. Na segunda, terça e quarta-feira (20, 21 e 22), a casa do Papai Noel estará aberta para visitas, ao som do DJ Lúcio. Na quinta-feira, 23, haverá show com as cantoras Sandra e Leonarda. Já no dia 31, a animação ficará por conta da banda Área 17, que fará o show da virada.

BRINQUEDOS

O Fundo Social de Itajobi realizou a entrega de cerca de dois mil brinquedos. Todos os produtos encaminhados às crianças foram doados pela população, muitos deles foram restaurados desde o início do ano pela presidente do Fundo Social, Janete Ujaque.

“Desde o início deste ano iniciamos uma campanha de arrecadação de brinquedos e a população nos ajudou muito. Recuperamos muitos brinquedos e conseguimos fazer muitas crianças felizes. Esperamos aumentar essa campanha para o próximo ano. Agradeço a todos que nos ajudaram.”