Moradores do Km 7 relatam desperdício de água para irrigação de campo de futebol

Imagens mostram diversos aspersores jogando água no campo

Moradores do Km 7 relatam desperdício de água para irrigação de campo de futebol

Foto: DIVULGAÇÃO - Reclamação foi feita à SAEC e também pelo app da Ouvidoria

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Os moradores do bairro Km 7 reclamam do desperdício de água durante a irrigação do campo de futebol existente no local. Imagens enviadas por uma leitora de O Regional mostram diversos aspersores jogando água no gramado.

“Numa situação de seca terrível e racionamento de água, nós aqui estamos passando por uma situação desagradável. Enquanto todo mundo está economizando água, nosso campo de futebol está sendo irrigado diuturnamente”, relata.

Ela informou ainda que apresentou a reclamação à Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) e também na Ouvidoria da Prefeitura, mas não obteve resposta.

“A prefeitura não toma conhecimento, o funcionário pede pra ligar na ouvidoria. Já fiz reclamação na SAEC, baixei o app da ouvidoria deixei a reclamação lá, mas sabe lá quando vão tomar conhecimento. Queremos uma providência urgente”, completa.

O Jornal O Regional encaminhou a reclamação à Prefeitura de Catanduva e questionou quais serão as medidas adotadas, porém, até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.