Lojas ficam abertas até as 18 horas neste sábado em Catanduva

De segunda a sexta-feira, o comércio funcionará das 9h às 22h

Lojas ficam abertas até as 18 horas neste sábado em Catanduva

Foto: Arquivo O REGIONAL - Lojas vão funcionar seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19

Da Reportagem Local
Publicado em 04/12/2021

O comércio de Catanduva inicia neste sábado, 4, o horário ampliado para as compras de final de ano. Conforme cronograma definido pelo Sindicato do Comércio Varejista e Lojista - Sincomércio de Catanduva, as lojas poderão ficar abertas das 9h às 18h. O mesmo horário será seguido nos dois sábados seguintes até o Natal.

De segunda a sexta-feira, o comércio funcionará das 9h às 22h. Na véspera de Natal, 24, o atendimento será das 9 às 16 horas, e na véspera de Ano Novo, dia 31, as lojas vão atender das 8 às 14 horas. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o comércio estará fechado.

“Venha fazer as suas compras aqui no nosso comércio, forte e atuante, dinâmico, que está super preparado para recebe-los bem, fazendo promoções, desconto, facilitando tudo aquilo que você precisa para fazer com tranquilidade as suas compras”, frisa Ivo Pinfildi, presidente do Sincomercio.

As lojas vão funcionar seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, com uso obrigatório de máscara de proteção e disponibilização de álcool em gel para os clientes.