Garden Shopping negocia com três varejistas para substituir Extra

São duas redes de varejo e uma de supermercado que poderão ocupar o espaço comercial

Garden Shopping negocia com três varejistas para substituir Extra

Foto: O REGIONAL - Etrutura do Extra está sendo desmontada no Garden Shopping

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 08/01/22

O Garden Shopping Catanduva está com negociações avançadas com outros grandes varejistas para ocupar o espaço deixado pelo Extra Hipermercado, que fechou suas portas na quinta-feira, dia 6. A informação foi confirmada à reportagem pela gerente Gabriela Diniz.

De acordo com a gestora, são duas redes de varejo e uma de supermercado que negociam com o centro comercial. Os nomes não podem ser divulgados. O objetivo é que a abertura da nova operação ocorra ainda neste primeiro trimestre de 2022, antes do Dia das Mães.

O grupo GPA anunciou em outubro do ano passado o fim da bandeira de hipermercados Extra Hiper, abandonando o segmento do mercado, com a venda de 71 lojas para o Assaí Atacadista. A unidade de Catanduva, porém, não integrou os planos da rede de atacarejo.

FÉRIAS

Em paralelo às negociações, o Garden se prepara para seu projeto de férias. Haverá oficinas de confecção de brinquedos para a criançada de 13 a 16, 20 a 23 e 27 a 30 de janeiro. Nas quintas e sextas-feiras, das 16 às 20 horas; e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.