Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 391 litros de leite

Montante será distribuído a famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 391 litros de leite

Foto: DIVULGAÇÃO - Fundo Social recebeu 200 litros de leite arrecadados no Musical Ó do Borogodó

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 04/11/2021

O Fundo Social de Solidariedade de Catanduva recebeu doação de 391 litros de leite das apresentações com entrada solidária realizadas no Teatro Municipal Aniz Pachá. O montante será distribuído a famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

A primeira doação foi feita no dia 26 de outubro, no Stand Up de Rogério Morgado, promovido pela Parlatório Eventos, que oferecia como opção o ingresso solidário, em que o público tinha desconto no valor da entrada doando leite. Foram arrecadados 191 litros de leite.

O segundo repasse foi feito ontem, 3 de novembro, com 200 litros de leite arrecadados no Musical Ó do Borogodó, realizado no último final de semana.

“A manifestação do Fundo Social é de imensa gratidão, porque nós estamos conseguindo fazer com que grupos diferentes pratiquem a solidariedade. O leite é um alimento necessário que fazemos doações todos os dias para crianças e idosos. Assim vamos tocando o coração das pessoas, o pouquinho de cada um faz muito bem a todos”, destaca a presidente Vera Pinfildi.