Concurso público da Saec tem provas em quatro locais com 4,7 mil candidatos

Todos os participantes deverão utilizar máscaras de proteção facial contra a Covid-19

Concurso público da Saec tem provas em quatro locais com 4,7 mil candidatos

Foto: DIVULGAÇÃO - Saec deve homologar concurso público no início de fevereiro

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 08/01/2022

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) realizará as provas do Concurso Público nº 01/2020 neste domingo, dia 9 de janeiro. Mais de 4,7 mil pessoas concorrem às 24 vagas disponíveis – são mais de 200 candidatos por vaga. Os salários variam entre R$ 1.459,28 e R$ 1.804,87.

No primeiro período, com fechamento dos portões às 8 horas, a prova será aplicada para os candidatos aos cargos de Auxiliar Administrativo, Conservador de Esgotos, Fiscal de Obras, Instalador de Hidrômetros, Motorista de Veículos Pesados e Pedreiro.

Para esse grupo, serão três locais de prova: escola Arnaldo Zancaner, situada na rua Vereador Guidi Broglia, nº 685, no Jardim Soto; escola Prof.ª Graciema Ramos da Silva, na rua Antonio Zancaner, nº 300, Solo Sagrado; e o campus do Imes Catanduva, na avenida Daniel Dalto s/nº.

À tarde, com fechamento dos portões às 14 horas, devem estar presentes os candidatos aos cargos de Assistente Administrativo, Atendente, Auxiliar de Almoxarifado, Encanador, Fiscal de Obras Hidráulicas, Operador de Equipamentos Hidráulicos e Operador de Saneamento Básico.

Nesse caso, os exames serão realizados em quatro locais. São os três citados anteriormente – escolas Arnaldo Zancaner e Graciema Ramos, mais o Imes Catanduva, e também a escola Octacílio de Oliveira Ramos, situada na rua Rio Grande do Sul, nº 348, no Higienópolis.

Para realização das provas, o candidato deve observar as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições e comparecer ao local com, no mínimo, 1 hora de antecedência. Segundo a autarquia, os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

Os participantes deverão utilizar máscaras de proteção facial contra a Covid-19 em todas as dependências do local de prova. A lista completa de inscritos, com respectivos locais de provas, está disponível no site da Saec – www.saec.sp.gov.br.

CALENDÁRIO

Após as provas no dia 9 de janeiro, o gabarito será divulgado no dia 10, haverá prazo para recursos nos dias 11, 12 e 13 do mesmo mês, divulgação do julgamento dos recursos no dia 21 e divulgação das notas objetivas já com eventuais retificações no dia 25. Haverá novo prazo de recurso, de 26 a 28, e homologação dos resultados no dia 4 de fevereiro.

Superada esta etapa, as provas práticas serão realizadas no dia 13 de fevereiro, com as notas publicadas dois dias depois, no dia 15. Após mais três dias para recursos, o concurso público deverá ser, enfim, homologado no dia 25 de fevereiro, para convocação dos aprovados.