Comércio de Catanduva terá horário especial para alavancar vendas no final de ano

Atendimento ampliado começa na segunda-feira, dia 6, e prossegue até 23 de dezembro

Comércio de Catanduva terá horário especial para alavancar vendas no final de ano

Foto: ARQUIVO PESSOAL - Empresária Vanessa Bernardi Leite mantém otimismo para vendas de fim de ano

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 30/11/2021

O Sindicato do Comércio Varejista e Lojista – Sincomércio de Catanduva divulgou o horário especial das lojas para alavancar as vendas das festas de fim de ano. O atendimento ampliado começa na próxima segunda-feira, dia 6, e prossegue até 23 de dezembro, antevéspera do Natal.

De segunda a sexta-feira, o comércio funcionará das 9h às 22h. Aos sábados, as portas abrirão das 9h às 18h. Na véspera de Natal, 24, o atendimento será das 9h às 16h e na véspera de Ano Novo, dia 31, as lojas vão atender das 8h às 14h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o comércio estará fechado.

“Costumo ser sempre otimista! Acredito que, com o avanço das vacinações é possível esperar um final de ano melhor em comparação ao ano passado. A minha expectativa é que os consumidores estejam preparados para presentear e para comprar roupas para as festas neste final de ano. E com isso movimentar a economia”, comenta Vanessa Bernardi Leite, presidente do Conselho da Mulher Empresária.

Segundo ela, que é proprietária de uma loja de roupas, é o momento para ampliar mercado. “Eu reformei a loja e vou decorar a fachada com enfeites de Natal, a fim de atrair novos olhares e, consequentemente, novos clientes.”

As lojas vão funcionar seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, com uso obrigatório de máscara de proteção e disponibilização de álcool em gel para os clientes.