Catiguá inaugura reforma do velório e entrega revitalização de prédios públicos

Cerimônia contou com homenagem às 39 pessoas que morreram devido à Covid-19

Catiguá inaugura reforma do velório e entrega revitalização de prédios públicos

Foto: DIVULGAÇÃO - Velório municipal foi revitalizado e obra entregue com homenagem às vítimas da Covid-19

Da Reportagem Local
Publicado em 04/01/2022

A Prefeitura de Catiguá aproveitou a antevéspera de Ano Novo, em 30 de dezembro, para entregar um pacote de obras à comunidade. Foi reinaugurado o Velório Municipal e apresentada a revitalização das fachadas dos prédios públicos do Fundo Social, Almoxarifado, Posto de Saúde e Delegacia de Polícia Militar.

“Nosso trabalho está dando frutos para a população. Depois de doze meses de muita luta e dificuldades, é alentador ver a esperança brilhando no horizonte. Ninguém chega a lugar algum sozinho. Agradeço minha equipe de diretores, assessores e secretários. A todos os servidores públicos municipais. À minha família. E também à Câmara Municipal. Obrigado por terem contribuído com nossa gestão”, comemorou o prefeito Claudemir Grava, o Mizinho.

A cerimônia de inauguração do velório contou com a presença da ex-prefeita Vera Valejo, cujo sogro, Manoel Valejo (falecido no ano passado), empresta o nome à obra.

O evento contou com homenagem às vítimas da Covid-19. Foi exibido um vídeo com nomes e fotos das 39 pessoas que morreram em decorrência da doença, em Catiguá. Na sequência, houve chuva de pétalas. Um grupo de paramotores sobrevoou a cidade, portando faixas com mensagens de solidariedade às famílias dos mortos pela pandemia.