Catanduvenses criam grupo Versus com foco no diálogo sobre desenvolvimento

Ideia é abrir discussão sobre temas relevantes que impactam as cidades da região

Catanduvenses criam grupo Versus com foco no diálogo sobre desenvolvimento

Foto: DIVULGAÇÃO - Grupo tem acompanhado tudo o que ocorre em Catanduva nas áreas econômica, empresarial, de serviços e relacionada ao Poder Público

Da Reportagem Local
Publicado em 23/10/2021

Expandir o diálogo e apresentar propostas para desenvolvimento de Catanduva e das cidades da região é o objetivo do grupo Versus. Uma união de empresários de diferentes segmentos, integrantes de clubes de serviços e organizações civis diversas, esses catanduvenses buscam chamar atenção da população para a discussão e fomento do desenvolvimento da cidade e dos municípios vizinhos.

Fundado em março de 2021, quando foi realizada a primeira reunião, o grupo tem acompanhado tudo o que ocorre em Catanduva nas áreas econômica, empresarial, de serviços e relacionada ao Poder Público.

Em divulgação nas redes sociais, o grupo Versus diz que o foco é abrir um canal de interação com diferentes setores, colher informações, debater temas relevantes que impactam em curto, médio ou longo prazos as cidades da região. E, por meio dessa discussão saudável, apresentar propostas, soluções, ideias para as autoridades que compõem os setores: público, privado ou terceiro setor.

A proposta é explanar sobre os assuntos que possam interferir positivamente e até mesmo negativamente no futuro dos municípios falando de forma clara, aberta, sem nenhum tipo de viés ideológico.

A cada semana, um tema será debatido e reunião será realizada para chegar a um posicionamento sobre ele. O canal de comunicação ficará aberto para a população apresentar seu ponto de vista e, com isso, oxigenar algumas visões atualmente limitadas, engessadas com foco político/administrativo.

Para essa interação, o grupo Versus lança conteúdos em suas redes sociais – Instagram @versuscatanduva e Facebook @grupoversuscatanduva. Por meio delas, qualquer pessoa poderá apresentar suas percepções, sugerir temas para debate, oferecer opiniões e dialogar com o grupo. Os resultados dos temas analisados também serão divulgados por meio das plataformas.