Sub-14 do Catanduva FC entra em campo no sábado pelas quartas da Copa AME

Duelo será contra a equipe do RT Rio Preto, a partir das 9 horas, fora de casa

Sub-14 do Catanduva FC entra em campo no sábado pelas quartas da Copa AME

Foto: Fran Zanini - Garotos do Santinho garantiram classificação na terceira posição do grupo

Da Reportagem Local
Publicado em 19/11/2021

A equipe Sub-14 do Catanduva FC, comandada pelo treinador Thiago Neves, treinou muito esta semana, para a partida das quartas-de-final da 32ª Copa AME - Associação de Menores no Esporte, disputada na região de São José do Rio Preto. O duelo será contra a equipe do RT Rio Preto, neste sábado, dia 20, às 9 horas, no CT ‘Cleber Arado’, em Rio Preto.

 Após o empate em 0 a 0 do último jogo, contra o Lucas Mariano FC, os garotos do Santinho garantiram a classificação, ficando na terceira posição do grupo. Agora, neste final de semana, eles têm a dura tarefa de vencer para avançar para a semifinal do torneio.

“Sabemos que enfrentaremos uma boa equipe, mas objetivo é a classificação para a semifinal”, disse o treinador, que confia na qualidade da equipe. “Essa competição está sendo muito importante para que nossos atletas possam vivenciar a experiência de enfrentar adversários de outras cidades, com estilos de jogo diferentes aos que eles estão acostumados. Agora a competição afunila, e a tendência é pegarmos equipes bem mais preparadas, o que trará um ganho muito grande para nós”, finalizou Thiago.