Sesc Verão tem Aquathlon, torneio de tênis e recreações neste final de semana

Mês dedicado ao esporte e lazer tem atividades presenciais, híbridas e on-line

Sesc Verão tem Aquathlon, torneio de tênis e recreações neste final de semana

Foto: DIVULGAÇÃO - Atividades aquáticas estão entre as atrações do Sesc Verão 2022

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 15/01/2022

O Sesc Catanduva tem agenda cheia neste final de semana com as atividades do Sesc Verão, que estão impulsionadas pela reabertura da piscina. Haverá atividades aquáticas, como o Aquathlon, recreações, condicionamento físico e ainda o torneio de Tênis que segue a todo vapor.

O primeiro compromisso é às 10h30 do sábado, com condicionamento físico aquático. No mesmo horário, começam os jogos de tênis, que são realizados duas vezes por semana: às 18 horas das terças-feiras e às 10h30 dos sábados. A competição começou no dia 4 e prossegue até o dia 29. Já o Aquathlon, que combina natação e corrida, começa às 16 horas.

No domingo, o Sesc oferece recreações aquáticas às 15h30, com educadores da unidade. Essa programação prossegue até o dia 30 de janeiro.

A programação do Sesc Verão continua até 13 de fevereiro, principalmente de forma presencial, mas também com atrações on-line e híbridas.

Com o slogan 'Lazer levado a sério', o Sesc Verão propõe a reflexão sobre a importância do lazer no cotidiano e reforça o lugar do Sesc como um espaço que favorece o direito ao lazer, de forma ampla, plural, com respeito, cuidado, segurança, para pessoas de todos os perfis.

Estão previstas sessões de Yoga, palestras, web-série, aula sobre trilhas de bicicleta com passeio em uma trilha mapeada e também caminhada pela cidade. Todos os detalhes podem ser conferidos em www.sescsp.org.br/unidades/catanduva ou nas redes sociais do Sesc.

VACINA

A entrada no Sesc Catanduva só é permitida após a apresentação do comprovante das duas doses (ou dose única) da vacina contra a Covid-19, para maiores de 12 anos, e documento com foto. O uso de máscara cobrindo boca e nariz continua obrigatório.