Santo vai a Matão em busca da liderança na 4ª rodada do Paulista

Partida começa às 15 horas, no Estádio Doutor Hudson Buck Ferreira

Santo vai a Matão em busca da liderança na 4ª rodada do Paulista

Foto: Fran Zanini - Elenco fez treinamentos individuais e de grupo, além de fisioterapia

Da Reportagem Local

A próxima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, terá jogos importantes pela briga da liderança isolada. O Catanduva FC é vice-líder do Grupo 1 e visitará a Sociedade Esportiva Matonense em busca dos três pontos que pode colocar o time na ponta da tabela.

O Santo leva vantagem somando 6 pontos e uma vitória a mais, enquanto que o time da casa está com cinco. Para o técnico Stucchi, assumir a liderança dependerá de vários fatores.

“Temos mais uma partida difícil com dois times em busca de nos garantirmos no G3 de classificação. Sabemos que o adversário está investindo para chegar à final, mas nosso trabalho vem sendo feito da melhor maneira possível”, disse.

O elenco se reapresentou na segunda-feira (30), após a partida do sábado. Foram feitos treinamentos individuais com os goleiros e de grupo, além de sessões de fisioterapia. “Estamos buscando a evolução a cada treino e a cada jogo. Temos o elenco 100% à disposição e estamos prontos para encarar esse desafio fora de casa”, completou o treinador.

O jogo entre a Matonense e o Catanduva começa às 15 horas, no Estádio Municipal Doutor Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão. A transmissão, ao vivo, é feita pela Eleven Sports (app e site) autorizada FPF TV.