Prefeitura de Santa Adélia abre inscrições para atividades esportivas

Serão oferecidas aulas para as seguintes modalidades: handebol, vôlei, basquete e futsal feminino

Prefeitura de Santa Adélia abre inscrições para atividades esportivas

Foto: DIVULGAÇÃO - Podem se inscrever crianças a partir de sete anos

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Prefeitura de Santa Adélia está com inscrições abertas para as atividades esportivas. Seguindo todos os protocolos de segurança a prevenção à Covid-19, serão oferecidas aulas para as seguintes modalidades: handebol, vôlei, basquete e futsal feminino.

“Vamos seguir todos os protocolos preconizados pelas autoridades de saúde, como o uso de máscara, higienização das mãos e utensílios utilizados nos treinos. É uma segurança para professores e alunos”, destaca o secretário de Esportes, Luiz Fernando Barbosa.

Podem se inscrever crianças a partir de sete anos diretamente com os professores: Gabriel – Vôlei (17) 99726-1810; Fabiano – Basquete (16) 99183-7067; João Paulo – Handebol (17) 99707-8584 e pela modalidade feminina Emerson (17) 99622-1673.

NOVOS MATERIAIS

Com o retorno dos treinos, a Prefeitura de Santa Adélia adquiriu novos materiais para os alunos. Foram entregues bolas, redes, cronômetros e coletes.

“As crianças e adolescentes estão ansiosos para voltar a treinar depois de tanto tempo. Por isso, adquirimos novos materiais para que este retorno seja seguro e com aulas de qualidade”, enaltece o prefeito Guilherme Colombo.