Personal trainer de Catanduva conquista segundo lugar no maior campeonato do interior

Atleta brilhou na categoria Class em evento tradicional do fisiculturismo

Personal trainer de Catanduva conquista segundo lugar no maior campeonato do interior

Foto: Divulgação - Montalvão Classic reúne atletas, praticantes de musculação e empresários do ramo

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

André Fernandes, personal trainer de Catanduva, conquistou o segundo lugar na maior competição de fisiculturismo do interior de São Paulo, o Montalvão Classic. O evento é tradicional da cidade de São José do Rio Preto e reúne atletas, praticantes de musculação, empresários do ramo fitness e simpatizantes do esporte.

Focado no treinamento e com dieta rigorosa para alcançar os objetivos, o catanduvense brilhou na categoria Class até 1,72 m.

“Foi uma preparação muito rigorosa e uma satisfação imensa, não cabe em palavras, ainda mais levando em consideração que foi a minha estreia e eu competi com atletas de níveis muito mais altos, que já haviam participado de outros campeonatos”, destaca André.

Ele ainda contou que a conquista serviu de incentivo para continuar competindo. “Pretendo dar continuidade, seguir o mesmo protocolo e trazer novos títulos para Catanduva.”

André finalizou explicando a rotina e os treinos. “Os treinos basicamente são compostos de aeróbicas e a musculação. A dedicação ao treino é a melhor parte, o difícil é comer certo, tem uma dieta muito rigorosa e o agravante é que sou vegetariano, então tenho que consumir maior quantidade de ovos, leite e queijo”, completa.