Matrículas abertas para aulas de alongamento, condicionamento e vôlei adaptado

Atividades são específicas para maiores de 55 anos ou pessoas com deficiência

Matrículas abertas para aulas de alongamento, condicionamento e vôlei adaptado

Foto: Arquivo /Prefeitura de Catanduva - Aulas devem começar na primeira quinzena de outubro

Da Reportagem Local

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) e em conjunto com a Coordenadoria de Inclusão Social, iniciou o período de matrículas para a retomada das aulas de condicionamento físico, alongamento e vôlei adaptado (feminino e masculino).

Para evitar aglomeração e respeitando as normas sanitárias da Covid-19, as inscrições ocorrem mediante agendamento pelo telefone (17) 3523-8259, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. A previsão é de que as aulas tenham início na primeira quinzena de outubro.

Na hora da inscrição o aluno deve levar documento com foto, comprovante de endereço e atestado médico comprovando a aptidão à realização de atividade física. As aulas são específicas para maiores de 55 anos ou pessoas com deficiência.

“O esporte é uma ferramenta de inclusão social. Com essa proposta, prezamos por difundir e promover eventos nesta área. Estamos retomando de forma gradativa as atividades, em breve teremos mais novidades”, informa Pedro Henrique Corrêa, responsável pela Inclusão Social.

A Coordenadoria de Inclusão Social atende preferencialmente pessoas com deficiência e idosos e está localizada na rua 15 de Novembro, 1.600, no bairro Santa Rosa.