Hoopz Catanduva disputa quadrangular do Summer League em Bebedouro

Jogos serão nos dias 15, 20 e 29 de janeiro, com as finais em 5 de fevereiro

Hoopz Catanduva disputa quadrangular do Summer League em Bebedouro

Foto: DIVULGAÇÃO - Hoopz estreia no Summer League no sábado, às 15h30

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 14/01/2022

O Hoopz/Smelt Catanduva disputará o Summer League promovido pelo Bebedouro Clube (BC) Basquete. O torneio reúne quatro equipes, que jogam entre si, e as duas melhores se enfrentam na final. As partidas serão nos dias 15, 20 e 29 de janeiro, às 14h e 15h30.

Na primeira rodada, o BC Basquete receberá Viradouro e o Hoopz Catanduva pegará o UAB – União Amigos do Basquete, que reúne jogadores de Ariranha e Santa Adélia. No sábado seguinte, os confrontos serão BC Basquete x UAB e Viradouro x Hoopz Catanduva.

A última rodada terá os donos da casa contra o Hoopz Catanduva e, na sequência, UAB x Viradouro. As finais estão agendadas para o dia 5 de fevereiro, com a disputa do 3º lugar às 14 horas e a decisão do título às 15h30. Todos os jogos serão no ginásio do Bebedouro Clube.

No mês passado, o Hoopz/Smelt Catanduva conquistou de forma invicta o título da Liga Arba de Basquete - 2ª Divisão, em São José do Rio Preto. A equipe conseguiu seis vitórias em seis jogos. O clube existe desde 2014 e tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt).