Garotos do Santinho vencem de goleada fora de casa na Copa AME

Equipe sub-14 do Catanduva FC fez 6 a 0 e subiu para a primeira colocação

Garotos do Santinho vencem de goleada fora de casa na Copa AME

Fotos: DIVULGAÇÃO - Jovens atletas de Catanduva conseguiram bons resultados na Copa AME

Da Reportagem Local
Publicado em 20/10/2021

O Estádio Municipal Maria Tereza Breda, em Olímpia/SP, recebeu rodada dupla da Série C, no sábado (16), pelas categorias sub-14 e sub-16 da Copa AME – Associação de Menores no Esporte. Nas duas partidas, o Catanduva FC levou a melhor sobre o Sport Club Harmonia.

Pelo sub-14, o Santinho deu um chocolate e venceu pelo placar de 6 a 0, com dois gols de Gilmax e um para cada: Breguedo, Leonardo, Juninho Pirangi e Claudinei Jr. O resultado fez a equipe subir para a primeira colocação do Grupo A, com 10 pontos, empatada com Irapuã.

Já o sub-16 levou a melhor por 3 a 2 com os dois gols anotados por Luan e outro por Jefferson. O time está na vice-liderança do Grupo A, com 8 pontos, um a menos que a equipe de Guaraci, com 9.

Vale ressaltar que o sub-14 teve uma rodada de folga e o sub-16 teve duas rodadas de janela, o que ainda pode alterar as definições de classificação.

“Nosso sub-14 fez um ótimo jogo, impôs o nosso ritmo de jogo, mesmo jogando fora de casa, principalmente no segundo tempo. Pelo sub-16, conseguimos abrir a vantagem dos três gols, mas perdemos várias chances claras, e no final nossa equipe caiu um pouco de rendimento, mas conseguimos a vitória que era essencial para voltarmos na liderança do campeonato”, analisou o técnico Thiago Neves.

Na próxima rodada, os dois times jogam em casa contra Irapuã. Os confrontos serão no sábado, dia 23, com início às 10 horas, no campo principal do Conjunto Esportivo Anuar Pachá.